por Camila Cardoso, mentora de mulheres
Você já sabe que as suas emoções estão impactando a sua saúde, mas ainda se sente perdida em como incluir as emoções no seu tratamento?
O WorkBook Alinhada é para mulheres com Endometriose, Adenomiose e dificuldade para engravidar dar o Start no seu tratamento emocional.
Comece agora! A vida não espera.
Com ferramentas terapêuticas guidas
Descubra como você pode potencializar os resultados do seu tratamento incluindo o cuidado emocional
Você se pega presa em monólogos mentais e pensamentos repetitivos?
É mais fácil cuidar e motivar os outros, e os seus planos acabam ficando de lado?
Já sentiu ou sente medo ou insegurança com relação a ser mãe?
Existe um sentir de insegurança ou até mesmo medo de ser mulher ou mãe?
Se você respondeu SIM a uma ou mais perguntas, está na hora de parar de olhar para você como apenas um conjunto de órgãos. Suas células recebem comandos do cérebro e as emoções regulam esses comandos.
por Camila Cardoso, mentora de mulheres
Você já sabe que as suas emoções estão impactando a sua saúde, mas ainda se sente perdida em como incluir as emoções no seu tratamento?
O WorkBook Alinhada é para mulheres com Endometriose, Adenomiose e dificuldade para engravidar dar o Start no seu tratamento emocional.
Comece agora! A vida não espera.
Com ferramentas terapêuticas guidas
Clareza sobre como as emoções impactam sua saúde.
Estratégias e práticas terapêuticas para alinhar corpo, mente e comportamento.
Exercícios terapêuticos para liberar padrões familiares e se reconectar com sua essência
O primeiros passos que você precisa dar para identifica e liberar emoções.
Este WorkBook é o ponto de partida para uma jornada de autocuidado emocional e físico. Ele foi pensado para você que deseja:
Ex portadora de Endometriose, Camila experimentou todos os tipos de tratamentos assim como a maioria das mulheres: combinação de remédios para a dor, hormônios, cirurgia e dietas. Mas os focos voltavam a proliferar.
Depois de ouvir falar sobre a raiz emocional das doenças, Camila se dedicou a pesquisa, ao tratamento e a prática clínica. Hoje ela vive SEM ENDOMETRIOSE e se dedica a direcionar mulheres que também desejam alcançar esse resultado.
Há mais de 200 anos que a ciência relaciona sintomas físicos com bloqueios emocionais, mas quando a mulher vai ao consultório, ela se sente apenas mais uma, um pedaço de carne, um conjunto de órgãos. Fomos doutrinadas a desconsiderar o todo: o corpo, as emoções, as razões dos comandos que o cérebro dá que alteram a comunicação hormonal, a programação biológica e ditam o funcionamento do sistema imunológico.
Atualmente, pesquisas científicas revelam um padrão de feridas e histórico emocional entre mulheres que vivenciam dores e patologias no aparelho reprodutivo. Levar em consideração os fatores emocionais no tratamento é como enviar uma mensagem clara para o cérebro: AGORA ESTÁ TUDO BEM, PODEMOS PARAR DE SOBREVIVER.
As minhas mentoradas tem acesso a um tratamento emocional eficaz, que acessa a raiz emocional e cria novas conexões neurais, abrindo o caminho para que todo o corpo, possa vivenciar uma nova realidade.
O cérebro regula todo o organismo com base nas informações que ele recebe do mundo exterior, e como essas informações reafirmam perigos e medos antigos. Na mulher com problemas no aparelho reprodutivo, seu corpo roda com uma programação de defesa antiga e desnecessária.
Novas conexões neurais são possíveis, possibilitando saúde integral através de ferramentas de alto impacto emocional. Neurociência aplicada, Psicoumunologia, Psicologia corporal e comportamental, Leis Biológicas, reprogramação emocional e ferramentas de integração de elmentos congelados no corpo através de vivências reparadoras de trauma, são as bases do trabalho que transforma vidas.
Pesquisa publicada em Fev/2025 relacionando a história, traumas e situações vividas por mulheres com Endometriose. Esse estudo mostrou que até mulheres sem a informação genética desenvolveram a doença. O fator emocional foi determinante.
Copyright © 2025 - Todos os direitos reservados